09 dezembro 2011

Figueirense planeja base para 2012

O Figueirense fez uma bela campanha nesse Brasileirão, e é inevitável que exista o assédio de seus jogadores, que já fez o time perder boa parte de sua base. O lateral Bruno já está de malas prontas para o Fluminense, e o seu companheiro de posição, Juninho, já está em fase final de negociação com o Palmeiras. A revelação do campeonato, Wellington Nem, está voltando para o Fluminense, seu clube de origem. Além desses, Édson Silva, Maicon e Júlio César estão sendo sondados e podem estar de saída. 

Com a saída do técnico Jorginho, logo após o último jogo do campeonato, contra o Avaí, o time parte em busca de um velho conhecido, Adílson Batista, que foi campeão Catarinense com o clube em 2006, mas ainda não há nada de oficial.

O presidente do clube, Nestor Lodetti, apontou uma base para o time de 2012, com os jogadores que a princípio estão garantidos no clube ano que vem. A base seria:  Wilson, Pablo, João Paulo, Gutti e Hélder; Ygor, Túlio, Pittoni e Fernandes (Elias); Aloísio e Héber. Essa base, é claro, não conta com as contratações que serão feitas. Somente hoje, surgiu a primeira contratação do time, ainda não confirmada, do lateral Guilherme, vindo por empréstimo do Atlético-MG. 

Resta aguardar a próxima semana, onde muita coisa será esclarecida, e muitas especulações surgirão, como já é de costume nessa época do ano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário